terça-feira, 23 de novembro de 2010

sabe oqe me dá mais raiva ? :@

sabeer que a pessoa qe eu mais confio as vezes me troca por outras , a dois anos atras tudoo era perfeitoo *--*
sem brigas , sem ninguém pra atrapalhar , era eu e ela , ela e eu . Ateé chegar 2010 , booooooooosta de 2010 !piiior ano da minha vida , mas tuudo beem ainda bem que ta acaabando , e anoo que vem vai ser bem melhor , estamos brigadas e eu nem sei porque eu to escreevendo essas coisas :\ maas eu acho que é porque eu gosto demais dela , mas eu acho que se é amizade verdadeira não pode acaabar assim . Não sei mais oqe eu faço , mas eu quero que tudo fosse como era antes , MELHORES AMIGAS ,  eu acho que o pra sempre nunca dáa certo , crise de amigas é foogo ;@ maas perde minha melhoor amiga por ciumes , briigas pelos outros , eu não quero , mas eu acho que ja eé tarde  t.t

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário