ODEIO ME APAIXONAR ;@
maas fazer o qe né ? aaaaaaa sempre ficamos booba , faalando coisa com coisa e sempre escrevendo o nome dele em caderninhos, na mão , escrevendo no diaário e postaando no blog soobre ele kk --' todo mundo se apaixona um dia , e sempre ficamos cegas de amor , sonhar com o primeiro beijo , sonhaar e soonhar *ooo* seempre enchendo as amiigas , dizeendo que ele É PERFEITO, LINDO, FOFO *-* , quee coisa mais cafoona mnw --' por isso odeio me aapaixonaar , meelosidade ñ é pra mim . maas confesso que qnd me apaixoono eu me transformo , nos primeiros dias eu fico boba , riindo de tuudo , ngm merece isso --' maas fazer oqe né , não mandamos em nosso coração. Quando eu to na TPM e apaaixoonada ngm me aguenta D: aaa oideo choora tambéem !! Mas uma coisa eu sei que não odeio , é ser apaixonnaada por ele, meu cooração vai á mil e seempre griita o nome dele ;\ Vontaade de excluir toodos da minah vida e sóo deixar ele e eu , eu e ele *-* Sem ngm pra diizer o que é certo agente fazer e o que é errado , nesse exato momento eu queria estar com ele e mais ninguém , maas não to --' , estoou aqi soonhando com ageente juntiinhos , sem ninguéem pra atrapalhar , aaah meu perfeito e lindo. Toda paixão é passageira , mas enquato eu o amo , quero fiiicar com ele dia e noite , noite e dia !!
aaaaaaaaaaah, te amo >.<

só eu que atuuro essa apaixoonada ae ASOKPAOSKPAOK ' TEAMOMINHAMELHORAMIGA ♥'
ResponderExcluirUOEUWOEUWOEUWOEUWOIEUWOIEW *-*
ResponderExcluirtbm gêemula